Reclamação resolvidaResolvido

ABERTURA DE CONTA

Banco BMG
Uruoca - CE
24/01/2022 às 23:22
ID: 137201339
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, já tive uma conta no BMG porém fechei porquê nunca recebi o cartão.
Há alguns meses que tento abrir uma conta novamente e não consigo, pois acredito eu que sistema ainda identifica meu cadastro da conta antiga.

Vou no aplicativo, abrir uma nova conta, a assistente virtual, diz que a conta está aberta, porém quando vou acessar pede uma senha. Nem sei que senha é essa.
Uma vez falei com uma atendente e falou que tinha que esperar o sistema apagar automaticamente pra conseguir, mas isso é chato, sabe lá quanto tempo o sistema pode guardar esses dados..

Gostaria de saber se tem como resetar meus dados para eu poder abrir uma nova conta ou ter acesso novamente a essa conta.

Desde de já, agradeço!

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Resposta da empresa

28/02/2022 às 21:10

Olá, Francisco!

Informamos que após consulta sistêmica identificamos que sua conta foi encerrada através do APP.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Consideração final do consumidor

28/02/2022 às 21:11

Ótimo atendimento.
Porém, o sistema precisa de melhorias. Afinal, se eu quiser abrir a conta depois. Poderia ser mais fácil

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

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