Adiantamento de FGTS

Banco Bmg
Tatuí - SP
04/07/2022 às 17:03

Fiz um adiantamento do saldo do FGTS onde foi aprovado e poucas horas depois já iria cair na minha conta o que não aconteceu
Esperei 2 dias e nada então fui em outra financeira onde o mesmo foi aprovado e logo em seguida caiu na minha conta
Depois de 8 dias o bmg liberou o saldo na minha conta onde pedi o cancelamento e o mesmo disse que em 5 dias úteis seria retirado da conta e cancelado o contrato
Resumindo esse valor ficou na minha conta por mais de 2 meses e acabei usando
Agora eles negativou meu nome e tá cobrando um valor absurdo 2x mais ao qual me liberaram
Gostaria de fazer um parcelamento no valor que eu usei e se usei foi pq eles não tirou da conta como havia sido falado
Espero que possamos resolver essa pendência não estou deixando de pagar apenas quero pagar um valor justo e parcelado

03/08/2022 às 17:21

Olá, Welvert! Como vai?

Esclarecemos que sua manifestação foi atendida da seguinte forma: Foi realizado o contato para informar a proposta de acordo disponível para o seu contrato no momento, porém, você não concordou com a proposta.

Reforçamos também que estamos à disposição, para te ajudar com eventuais dúvidas, por meio dos nossos canais de atendimento sempre que precisar:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

09/08/2022 às 22:13

Bmg é péssimo pra negócio

Está com problemas com Banco Bmg?