Aplicativo que não funciona
Sempre que preciso usar o aplicativo para falar com a tal de DUDA sempre da serviço indisponível. Sempre .. não é só hoje. Todas as vezes que pede algo pra ela, ela te da opção mas não termina pq diz que o serviço está indisponível.
Resposta da empresa
01/08/2022 às 11:58Oi, Dayana. Bom dia!
Tentamos contato com você nos dias 12/07/22 às 12:30, 15/07/22 às 19:08, 20/07/22 às 11:24, 26/07/22 às 16:13, 01/08/22 às 11:53 pelo e-mail cadastrado e pelos telefones informados, mas não obtivemos sucesso.
Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento. Mas se ainda precisar de ajuda, basta nos enviar uma mensagem privada nessa solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.
Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Time Bmg