Reclamação resolvidaResolvido

Após pagamento da fatura o BMG bloqueou meu cartão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Após pagamento da fatura o BMG bloqueou meu cartão. Paguei o valor de 1800 reais e eles bloquearam o limite que eu tinha e o cartão não aparece mais pra mim no aplicativo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 16:43

Olá, Handreza! Como vai?

Conforme conversamos no número disponível em sistema, você nos informou que seu problema já foi solucionado 👏🥳

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Consideração final do consumidor

26/07/2022 às 14:16

òtimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar