Arrogância da atendente

Toda vez recebo ligação NO MEU TELEFONE FIXO cobrando uma mulher que o começo do nome é FRAN. Hoje decidir perguntar de onde era a cobrança e a moça da ligação informou que seu nome era JENIFER e que era do banco BMG. Muito EDUCADA, para não dizer o contrário, disse:
- por que pergunta então?
e eu informei que era para abrir uma reclamação contra a prestadora de cobrança. e em seguida, com sua maior falta de educação e na melhor forma para REPRESENTAR O BANCO ela responde:
- boa sorte então

O número na qual ela me ligou foi 8540423893

04/05/2022 às 15:20

Olá, Elyson.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?