Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atendimento ao consumidor

Banco BMG
Montes Claros - MG
03/12/2021 às 14:22
ID: 134063403
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Já liguei duas vezes para resolver um probleminha simples. No app não consigo trocar meu número de Cel, entrei em contato e afirmam que isso acontece por motivos de segurança. Nas duas vezes que liguei, disseram que alguém de outro departamento iria entrar em contato. Nas duas vezes, dois prazos diferentes e nenhuma resolução. Cartão bloqueado pois a conta está sem o token ativado. Péssimo customer service.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2021 às 19:28

Olá, Iwry. Como vai?

Esclarecemos que de acordo com a finalização do protocolo N°240592778, o setor responsável tentou contato com você através do telefone seguro, porém sem sucesso. Sendo assim, orientamos que entre em contato através de um dos canais de atendimento informando a senha solicitada pelo atendimento eletrônico, para seguir com a atualização.

Neste momento sua reclamação será encerrada, mas caso careça, basta nos encaminhar uma mensagem privada.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento.

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – BMG

Consideração final do consumidor

14/12/2021 às 22:41

falta de interesse em resolver um problema simples

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar