Aumento de limite

Banco bmg
Fortaleza - CE
03/05/2022 às 16:17

Olá a mas de anos que eu tenho o cartão e eles nunca aumentaram o limite
Bmg eu quero aumento de limite de crédito, tenho como comprovar renda porque recebo meu benefício no banco de vocês

07/05/2022 às 13:13

Olá, Bruna. Como vai?

Ficamos muito felizes em saber que você tem o interesse em aumentar limite para utilizar o seu cartão Bmg!

A solicitação para aumento de limite de crédito é realizada pelo nosso App, onde conseguimos ter uma melhor precisão de análise das informações para sua solicitação.

As análises são feitas automaticamente pelo sistema levando em consideração o seu histórico financeiro, como o seu score de crédito.

Se você já realizou a solicitação pelo App e não teve o limite concedido, volte a solicitar novamente daqui 06 meses!

Até lá, segue algumas dicas para aumentar suas chances de conseguir um novo limite:

- Realize movimentações em sua conta, como Pix e pagamentos;
- Pague suas faturas sempre em dia;
- Opte por sempre pagar o valor total da sua fatura.

Se quiser conferir mais dicas, dá uma olhada neste conteúdo que preparamos para você: https://www.contaespecialista.com.br/cartao-de-credito/como-aumentar-o-limite-do-cartao-de-credito

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, entre em contato conosco por nossos canais de atendimento!
WhatsApp: 11 4002 7007; SAC 0800 979 9099; Central de Relacionamento Bmg Card: Ligações originadas de telefone celular 4002 7007; Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790; Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Abraços,
Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?