Reclamação respondidaRespondida

BANCO BMG ME [Editado pelo Reclame Aqui] 53 MIL E DEVOLVEU 9 MIL

Banco bmg
Cuiabá - MT
24/05/2022 às 15:53
ID: 143948169
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

ESTOU REITERANDO MINHA RECLAMAÇÃO, POIS O BANCO NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, E ENQUANTO ELES NÃO ME PAGAREM O QUE RETIRARAM DE MIM ESTAREI SEMPRE REITERANDO A RECLAMAÇÃO: BOA TARDE QUERO DECLARAR QUE FUI [Editado pelo Reclame Aqui] NO EXATO VALOR DE R$ 53.167,73 E O BANCO BMG DEVOLVEU EM MINHA CONTA O VALOR DE R$ 9.353,00. NÃO VOU ACEITAR ISTO, VEJO QUE ELES AGEM COM INTEIRA[Editado pelo Reclame Aqui] E A TODO MOMENTO TENTA ENGANAR O CONSUMIDOR. ESTOU ENVIANDO EM ANEXO OS DESCONTOS REALIZADOS POR ELES DESDE O ANO DE 2012 QUE TOTALIZARAM O VALOR DE R$53.167,73 E AINDA SEM OS DEVIDOS JUROS E CORREÇÕES DO PERÍODO. RELATO AINDA QUE CASO O BANCO NÃO DEVOLVA TODOS OS VALORES DESCONTADOS EM MEU SALÁRIO EM QUE ELES MESMO DECLARARAM IRREGULARIDADES E [Editado pelo Reclame Aqui], IREI RECORRER AO BANCO CENTRAL DO BRASIL ATRAVÉS DO BACEN EM DENUNCIAS PARA CONSUMIDORES, ISTO É UM ENORME ABSURDO. ESTE BANCO BMG ACHA QUE O CONSUMIDOR NÃO É INSTRUÍDO POR NINGUÉM PRA FAZEREM UMA ATROCIDADE DESTA. PEÇO QUE O BANCO BMG ME DEVOLVA TODOS OS VALORES DESCONTADOS. SEGUE RESPOSTA DO PRÓPRIO BANCO QUANDO AO MEU PEDIDO: Outros assuntos
10:49
Aguarde um instante que um especialista vem te ajudar Caso não queira mais esperar pelo atendimento, é só digitar sair do atendimento que iremos te tirar da fila de espera. Vale lembrar: Nossos especialistas não tem acesso aos áudios, escreva suas dúvidas para podermos te ajudar
Bom dia. Sou a Mayara. Seja bem-vindo ao atendimento Digital do Banco Bmg ! Esse atendimento gerou um número de protocolo que é: 257793400 Me informe por gentileza a sua solicitação para que eu possa te ajudar.
10:49
bom dia
eu tenho um protocolo que foi finalizado, quero saber o parecer dele
10:51
Qual informação você precisa?
10:51
255822321
10:51
Esse protocolo é referente a entrar em contato com a central
Se trata de qual assunto?
10:52
descontos ilegais sem minha autorização de cartão de crédito
10:52
Vou verificar. Me informe, por gentileza: nome completo, data de nascimento, Cpf, Rg, endereço completo e não se esqueça dos telefones para contato com DDD e e-mail.
10:52
Geraldo Da Silva Rodrigues, 24/09/1965, cpf42981379100, rg877074/PMMT, Rua Nove, 9, Bairro Itamarati I, Cuiabá-MT cep 78058-000
10:54
telefones para contato com DDD e e-mail.
10:54
65999891516
geraldodasilva.rodrigues@hotmail.com
10:55
Obrigado pelas confirmações, só um momento que vou verificar isso para você!
10:55
sim
10:56
Geraldo, conforme verificado no Protocolo: 256020309, a sua reclamação foi procedente, portanto, o contrato será baixado e o você ressarcido. Me confirme dados bancários de uma conta sua
10:58
tudo bem
vou pegar meu cartão
10:58
Ta bom
10:58
Geraldo, aberto demanda para área verificar cadastro do ressarcimento na conta informada acima, prazo de até dia 20/05 para retorno da área. Oriento que aguarde o contato e vá acompanhando em sua conta. Caso não tenha sucesso no contato, retorne após o prazo para verificar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 16:56

Olá, Geraldo. Tudo bem?

Identifiquei aqui que você já falou com a gente sobre este assunto (142777911). Então, esta nova solicitação será encaminhada para o mesmo especialista que está tratando o caso anterior. Não se preocupe, pois este pedido não vai interromper ou anular o anterior.

Estamos cuidando desta solicitação com todo o carinho e atenção. Nós entendemos a sua necessidade e estamos aqui para solucionar o seu problema da melhor forma possível.

Ajudar você é o nosso maior prazer.

Pode contar com a gente!

Abraços,
Time Bmg

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar