BANCO BMG não faz um atendimento adequado

Banco bmg
Caldas Novas - GO
19/05/2022 às 14:38

No inicio do mês de abril de 2022 efetuei 2 pagamentos de boletos pelo APP BANCO BMG.
Os boletos contém descontos para pagamento em dia e são gerados automaticamente quando digitado para pagamento. Foi conferido o valor e antes de confirmar o pagamento conferi se está tudo correto conforme o desconto dado. Após todas as conferencias, coloquei minha senha e fiz os procedimentos de pagamentos. Para minha surpresa após finalizar o pagamento chegou a mensagem de confirmação de pagamento com o valor total dos BOLETOS sem os devidos descontos a que tenho direito por pagar em dia. O APP BANCO BMG sumiu com o meu desconto e ainda me fez pagar o valor total.

Obs.: Paguei os 2 BOLETOS bem antes do vencimento conforme documentos solicitados pelo BANCO BMG e enviados.

O BANCO BMG foi informado, já detectou o erro, porém não faz o ressarcimento devido.

Quando tento ligar no BANCO BMG o telefone encaminha direto para conversas de whatsapp. Nunca consegue falar com alguém por telefone.

Ninguém do BANCO BMG me retornou. Os prazos informados pelo BANCO BMG pra fazer o ressarcimento não são compridos. Sempre estão me enrolando e jogando pra frente.

Tenho protocolo aberto a muito tempo e não sou atendido. A única informação que sou prioridade pra ser atendido. Problema vai fazer 60 dias e é prioridade?

Infelizmente BANCO BMG fez perder toda a confiança nele.

22/06/2022 às 17:03

Olá, Raphael! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Realizamos o ressarcimento para o senhor na data 03/06/2022 pedimos desculpas por quais quer transtorno causando.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

23/06/2022 às 07:35

PRA RESOLVER PRECISEI RECLAMAR MUITO E EM INSTANCIAS MAIORES

Está com problemas com Banco bmg?