Banco bmg

Venho aqui postar minha indignação com o banco bmg,em janeiro minha fatura tava no valor de 307,33 reas,paguei 121,43 reas no dia 17 de janeiro com atraso,que causou um parcelamento automático, só que eu nao percebi que já tinha feito o parcelamento automático e fui lar e paguei o restante da fatura no dia 01 de fevereiro 185.00,só que o banco não deu baixa em nada, do parcelamento, ai liguei pro banco fazendo essa reclamação, sobre o oq tinha ocorrido, ai me falaram que nao poderia cancelar o parcelamento automático pq nao cancela, oq poderia fazer era antecipar o parcelamento automático,como assim? Vou pagar novamente algo que já paguei? Vou pagar 2 vezes? Ai eles falaram que poderia fazer assim, eu poderia ficar pagando o parcelamento normalmente, e que eles ia da baixa em alguma compra minha no mesmo valor pra poder abater,assim foi feito na fatura de fevereiro,deram baixa numa compra,quando chegou a fatura de março,já não deram baixa em nada,em abril também,não deram,eu to desde do meio do mês passado ligando falando, até hoje não resolveram nada,eu quero que resolva,pq nem uma cláusula no contrato que tenho que pagar 2 vezes uma compra,já me mandaram msg cobrando a minha fatura que estava em atraso, ai liguei no banco falei que estava esperando eles resolver,até agora não me deram nem uma resposta,ai fui lar e paguei somente a minhas compras,descontei o valor de 51,32 do mês de março que paguei e os 51,32 do mês de abril do parcelamento deles, oq causou? Outro parcelamento automático sendo que liguei e avisei.quero que o banco resolva meu problema,pq to indo terça feira no Procon

07/06/2022 às 14:40

Olá, Silania! Como vai?

Informamos que caso o saldo devedor da fatura não seja pago até o seu vencimento, ou seja pago parcialmente, consideraremos que você concordou com o parcelamento (Financiamento do Saldo Devedor), conforme condições informadas na fatura. Os valores pagos foram abatidos no total do seu saldo devedor.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?