Reclamação respondidaRespondida

Banco horrivel - alteração de cadastro nao atendida

Banco bmg
São Paulo - SP
18/05/2022 às 15:42
ID: 143637333
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

olá, estou em inumeras tentativas de telefone no meu cadastro, ja passou varias vezes o prazo dado pela empresa, nao consigo acessar minha conta por ter trocado de aparelho . quero atenção para solucionar este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2022 às 11:55

Oi, Cayque!

Informamos que sua solicitação já recebeu o retorno e a questão foi solucionada após a atualização do número conforme esclarecemos via contato ativo. Ressaltamos que a atualização do número de contato segue as diretrizes de segurança do banco.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de atendimento:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar