Banco não para de me ligar procurando outra pessoa

Banco bmg
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 12:41

são ligações diárias procurando outra pessoa oferecendo empréstimo ! já abri diversas reclamações no SAC e quando tento falar com a ouvidoria, meu protocolo não serve pois não sou cliente deles. PAREM DE ME LIGAR !
não aguento mais, ja tenho registro no site "nao pertube" mas como tentam falar com outra pessoa eles insistem. ME DEIXEM EM PAZ esse número é para serviço profissional.

18/06/2022 às 10:03

Olá, Yomtov.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg e seu cadastro do Reclame aqui, a fim de inibir as ligações.

Esclarecemos que, já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações proveniente de nossos sistemas oficiais. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

18/06/2022 às 10:05

Péssimo! Trágico que eu precise registrar publicamente minha insatisfação para que interrompam o assédio.
Espero que a empresa vá a falência.

Está com problemas com Banco bmg?