Bco não atende minhas exigências

Banco BMG
Rio de Janeiro - RJ
08/12/2021 às 01:11

Sou aposentado o bco tem juros abusivo fiz um cartão de crédito que está bloqueado e desconta 105reais todo mês fui pedir o extrato de 2 anos que paguei não me passara falaram q o bco estava fora do ar e o limite é de 3mil e estão me cobrando 2.544reais se já paguei 2 anos 105 reais e juros abusivo. Tenho um empréstimo help no qual vem descontado no salário fiz um acordo com o bco emitiram um boleto imprimi para pagar estava passando fome. O bco descontou no salário antes do vencimento do boleto achei q o bco era sério .tentei sair já 3 vezes pelo bco Santander caixa Bradesco e eles não me liberam pegam meu salário todo estou sem renda sou aposentado por doença mental não tenho o que comer geraram minha conta que bco e esse é do capeta preciso de ajuda para dar desse Banco bmg me ajudem por favor .

27/12/2021 às 12:07

Oi, Carlos. Tudo bem?

Nós queremos muito te ajudar e por isso tentamos contato através do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, nos números:21 996557110 e 21 981826089 às 11:46 hrs e também contato por mensagem privada, mas infelizmente não conseguimos contato.

Caso ainda queira resolver este problema nos chame através da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos te ajudar

Essa interação efetuada gerou o protocolo N° 243060943 .

A falta de interatividade no Reclame Aqui impossibilita que continuemos com o atendimento.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Equipe Reclame Aqui – Bmg

Está com problemas com Banco BMG?