BMG card com seguro prestativa libera sem autorização descontando na folha de pagamento

Banco Bmg
Porto Velho - RO
29/06/2022 às 13:47

Tinha o cartão BMG card porém foi cancelado a mais de seis meses, porém me ligaram recentemente perguntando se eu queria liberar o cartão novamente, não autorizei liberação nenhuma. Mesmo assim eles liberaram o cartão juntamente com um seguro prestativa de R$80.26 com desconto em folha sem minha autorização, a segunda fatura foi encaminhada para minha com juros e encargos. Estão se aproveitando que somos idosos pará nos prejudicar financeiramente.

29/06/2022 às 16:47

Olá, Maria . Como vai?

Após verificamos as informações do seu cadastro, não encontramos em nossa base de registros nenhum produto ou serviço atrelado ao CPF informado. Nosso atendimento tem como regimento a Lei Complementar Nº 105/2001, “As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados”. Como os dados que trataremos via mensagem são de origem privada, só podemos fornecer informações ao titular da conta, cartão ou empréstimo. Pedimos que o titular do produto e serviço entre em contato diretamente conosco, por meio do perfil próprio, com dados compatíveis com o cadastro, para que possamos analisar o caso e enviar os devidos esclarecimentos. Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Time Bmg

29/06/2022 às 19:41

Péssimo

Está com problemas com Banco Bmg?