BMG card com seguro prestativa libera sem autorização descontando na folha de pagamento

Banco Bmg
Porto Velho - RO
29/06/2022 às 19:37

Tinha o cartão BMG card porém foi cancelado a mais de seis meses, porém me ligaram recentemente perguntando se eu queria liberar o cartão novamente, não autorizei liberação nenhuma. Mesmo assim eles liberaram o cartão juntamente com um seguro prestativa de R$80.26 com desconto em folha sem minha autorização, a segunda fatura foi encaminhada para minha com juros e encargos. Estão se aproveitando que somos idosos pará nos prejudicar financeiramente.

21/07/2022 às 16:04

Olá, Maria! Como vai?

Conforme solicitado, o seguro não reconhecido foi cancelado e estornado com sucesso, o estorno ficará visível em sua próxima fatura 😉

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?