Reclamação em réplicaEm réplica

BMG CARTÃO CONSIGNADO NAO FAÇAM

Banco BMG
Belo Horizonte - MG
03/12/2021 às 11:54
ID: 134050403
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Venho aqui pela milésima vez expor que tipo de banco é o BMG,Não resolvem meu problema querem continuar me lesando fazendo eu pagar juros que deixaran acumular enquanto pagava parcelamento para quitação da dívida.Simplesmente qdo terminei o parcelamento tinha outra dívida gerada pq não cancelaram o cartão. enquanto eu cumpria com o acordo.Agora a proposta que me fazem é de um novo parcelamento dessa dívida gerada
EU NÃO ACEITO ISSO E VOU VIR AQUI QTAS VEZ4S FOR POSSÍVEL ATE RESOLVEREM MEU PROBLEMA,QUE JA TEM MA9S DE DEPOIS DE ANOS QUE PAGUEI O PARCELAMENTO.E AINDA DESCONTAM TODO MES NO MEU CONTRA CHEQUE UM CARTÃO QUE NÃO USO A MAIS DE 04 ANOS
E TBM NEGAM DE ME PASSAR O CONTRATO DE ACORDO ALEGANDO QUE JA ME ENVIARAM

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 12:19

Olá Debora. Como vai?

Conforme verificado, sua demanda se encontra em duplicidade, onde a mesma já está sendo tratada pela reclamação com código: 125555225, postada por você no dia 21/06/21 às 13:09.

Peço que acompanhe toda a tratativa e retorno por lá.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO Bmg CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790. R
ELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Bmg

Réplica do consumidor

03/12/2021 às 18:21

Essas respostas são [Editado pelo Reclame Aqui] não tem ninguém resolvendo nada

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar