Reclamação resolvidaResolvido

BMG Chip sem sinal

Surf
São Paulo - SP
07/07/2022 às 14:16
ID: 146017087
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Tenho um investimento no banco BMG e recebi a oferta de um "plano de benefícios" que entre outros benefícios, oferecia um Chip BMG Flex, com 2Gb de dados, 50 min
    para falar, 10 sms e WhatsApp grátis. No dia 27/05/2022 eu assinei o plano Flex e após alguns problemas, recebi o chip e no dia 23/06/2022 coloquei no meu aparelho. O sistema informou qual seria meu número e que em 2 horas estaria disponível, o que não aconteceu. Depois de muitas tentativas consegui falar com a central no fone 1053 (protocolo 2022-0624-10000-534-26) e fui informado que no prazo de 5 dias entrariam em contato comigo para resolver, o que também não aconteceu. Hoje 30/06 entrei em contato novamente e informaram que foi feito portabilidade para a operadora Claro! Mas eu não solicitei portabilidade, a única ação que tive foi inserir o chip no aparelho. Já paguei 1 mês da mensalidade do plano Flex e até agora não consegui utilizar a linha. Gostaria que resolvessem o problema ou devolvam o valor que eu já paguei.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/07/2022 às 14:32

    Prezado Sr. Mauricio, boa tarde!

    Conforme contato ativo do dia 08/07, o cenário em sua linha foi ajustado. Pedimos desculpas pelo transtorno gerado e agradecemos sua compreensão. Qualquer dúvida ou necessidade disque 10543.


    Atenciosamente,
    Equipe Surf.

    Consideração final do consumidor

    08/07/2022 às 17:13

    A equipe técnica entrou em contato comigo e cadastrou um novo número para meu chip, a linha já está funcionando. Foram muitos atenciosos na resolução do meu problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com Surf ?

    Reclamar