BMG esta ligando fora do horário comercial querendo induzir que minja mae confirme dados pra que eles enviem uma Apólice

Banco Bmg
Cariacica - ES
29/06/2022 às 20:09

Minha mãe tomou um prejuízos do BMG na época ela não morava comigo só descobri depois quando ela veio morar comigo.
Eles descontavam da pensão dela valores alegando ser um empréstimo que ela fez. Esses valores consumiam mais da metade da pensão então entrei com reclamação aqui mesmo no reclame aqui e uma pessoa do setor jurídico entrou em contato pra passar um pano quente na situação aceitamos a prosposta pra evitar mais problemas e até mesmo uma possível entrada com ação judicial. Em fim tudo resolvido até ontem que foi quando começaram a ligar pra minha mãe solicitando confirmação de dados pra fazer o envio das apólices segundo a atendentes fazendo então o cancelamento geral caso ela não confirme vão renovar novamente um empréstimo que nem se quer foi solicitado. Informei pra atendente que não iriamos confirmar nada e que se descontar a ação judicial vai ser acionada. Ela desligou a ligação e retornou hoje 29 de junho por volta das 19:45h PM. Em fim solicito ajuda aqui no site reclame aqui.

01/08/2022 às 17:03

Olá, Suelen .

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg e seu cadastro do Reclame aqui, a fim de inibir as ligações.

Esclarecemos que, já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações proveniente de nossos sistemas oficiais. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?