Bônus de abertura da conta.
Abri a conta e não foi creditado o bônus de abertura.
Resposta da empresa
22/07/2022 às 16:33Olá, Michel! Boa tarde!
Sobre a sua solicitação identificamos que realizou o encerramento por não receber bônus. De acordo com o regulamento, esclarecemos que o bônus é valido para abertura de conta com a utilização do código de indicação. No entanto, não identificamos a utilização do código na abertura da sua conta.
Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Estamos sempre aqui por você!
Time Bmg
Reclamações parecidas