Banco BMG
Paço do Lumiar - MA
19/01/2022 às 18:37

Prezados,

Boa Tarde!

Autorizamos, no SOUGOV, Consignatário para Facultativo 5% - Cartão de Crédito (Consignação), conforme abaixo e anexo:
Data/Hora da Autorização Prévia:13/01/2022 21:38:44 - IP: (vide anexo).
CNPJ do Consignatário: 61.186.680/0001-74
Razão Social: BANCO BMG SA
Tipo de Autorização: Facultativo 5% - Cartão de Crédito (Consignação)

Contudo, recebemos informação (vide anexo) que o Banco BMG não está fazendo tal modalidade (Cartão Crédito Consignado) para o Estado do Maranhão!

Então, tentamos solicitar via Chat((Editado pelo Reclame AQUI)), via 0800 031 88 66 e via 0800 944 10 65 o cancelamento de nossa autorização pelo BMG, no SOUGOV, pois só pode ser feito tal cancelamento, no SOUGOV, pelo consignatário, para tentarmos em outro banco.

TUDO EM VÃO! Derrubam a ligação! Ou nem atendem! E pelo chat parecem nem saber!

Solicitamos Cancelamento Autorização de Consignatário para Facultativo 5% - Cartão de Crédito (Consignação).

No aguardo..

(Editado pelo Reclame AQUI).
SIAPE (Editado pelo Reclame AQUI)

20/01/2022 às 16:53

Olá, Alexander. Tudo bem?

Enviamos o retorno da sua solicitação por meio da mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Agradecemos pela confiança que você tem em nosso trabalho e queremos que continue assim, pois como um time jogamos sempre juntos!

Agora preciso de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido:
Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de auxílio segue nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866 SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Team Bmg

20/01/2022 às 16:58

Sensibilidade com o caso em questão, celeridade em resolução! Parabéns!! Obrigado!!!

Está com problemas com Banco BMG?