Cancelei uma compra pq foi avista e era pra ser parcelado, até agora não caiu o reembolso

Banco bmg
São Gonçalo - RJ
23/05/2022 às 15:50

Fiz uma compra dia 19 quinta feira, só que vi que estava errado pq a compra foi a vista e era pra ser parcelado, cancelei a compra e dia 20 sexta feira já aparecia o reembolso no app de pagamento, so que hoje já é 23 e até agora não aparece o reembolso no meu cartão nem o limite volta ao normal, daqui a pouco fecha a minha fatura e tenho que pagar o valor total, a atendente do bmg falou que era em até 72 horas

01/06/2022 às 18:16

Olá, Leonardo! Tudo bem?

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Conforme nossa conversa via privado o senhor nos informou que o seu problema ja foi resolvido, caso precise de mais alguma coisa pode me chamar no privado.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

01/06/2022 às 18:18

Só demorou um pouco pra resolver, porém foi resolvido

Está com problemas com Banco bmg?