Reclamação respondidaRespondida

Cartão adicional

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho um cartão adicional que para uso da minha esposa, era pra ser débito e crédito, mas funciona uma duas vezes, e não funciona mais, ligo pra central eles resolvem passa alguns dias, e tudo de novo ligo na central eles falam que vão entrar em contato e nada , minha esposa já passou muita vergonha por não poder pagar, não por falta de crédito mas por erro do cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 16:34

Olá, Edson. Boa tarde!

Tentamos contato com você nos dias 09/05/22 às 14:23, 12/05/22 às 15:22 e 16/05/22 às 09:23 pelo e-mail cadastrado e pelo telefone informado, mas não obtivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento. Mas se ainda precisar de ajuda, basta nos enviar uma mensagem privada nessa solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Time Bmg

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar