Reclamação não respondidaNão respondida

Cartão bloqueado e página de crédito

Banco Bmg
Marília - SP
26/06/2022 às 13:31
Reclamação não respondidaNão respondida

No início do mês de maio,aderi ao limite de crédito, opção pra quem não tem crédito liberado pelo banco, resumidamente você investe um valor e ele fica disponível pra você usar na opção crédito,acionei com o valor mínimo de 200(duzentos) reais,e realizei uma compra parcelada de 161(cento e sessenta e um) reais, parcelada em 6X, totalizando cerca de 26(vinte e seis) reais por parcela, porém logo depois eu optei por resgatar o valor investido,ok tudo certo,a aba credito estava la,com as próximas parcelas a vencer, porém alguns dias depois a opção crédito SUMIU do app,toda a aba credito e o controle das faturas e valores,achei sem um simples bug, porém no início de junho ja preocupado em pagar a fatura do crédito normalmente,pra ter um controle e conseguir um aumento de limite, não conseguia achar de maneira alguma a opção crédito,e para piorar meu cartão foi bloqueado para transações online (exemplo, não estava conseguindo usar no ifood nem uber) transação recusada,mesmo passando no débito (recebo meu salário pelo app) e logo depois recebia um Sms dizendo que minha conta estava bloqueada,para entrar em contato com a central,foi ai que começou a dor de cabeça, atendimento péssimo pelo WhatsApp, comecei o atendimento explicando meu problema,e fui informado eu eu havia excedido o limite do cartão,??????,sendo que não utilizei todo o limite e que a fatura ainda não tinha completado sequer 20 dias,okay,no dia seguinte fiz a mesma coisa,estava atrás da minha fatura,e foi assim durante 6 atendimentos,sempre a mesma história de ter utilizado todo o limite, depois de finalmente dizerem que iriam mandar minha fatura,fiquei horas esperando e nada, novamente um contato atoa,sem sucesso,depois de 5 dias desse último contato minha fatura finalmente chegou,por email,pois no app ainda nada constava, paguei minha fatura certinha, pensando q logo após isso a função débito pelo menos voltaria a fazer transação online,nada adiantou,achei também que a opção crédito reapareceria,nada também,entrei em contato novamente explicando o ocorrido,fui informado que eu não tinha opção de crédito,sendo q utilizei e já tinha até pago a fatura (depois de semanas tentando) e que minha conta não estava bloqueada,fiz questão de mandar um print dos sms informando o bloqueio da minha conta,pedi que pelo menos eles colocassem a opção crédito no app,para ter controle do pagamento,eles disseram que não era possível,em um desses antigos antendimento fui informado também que conforme eu fosse realizando o pagamento do crédito,o limite iria voltando, porém nada aconteceu,a opção crédito sumiu, cartão bloqueado até na função débito, fatura não recebida, tive que ficar atrás dela por 1 semana,ou seja,informei no atendimento que eu iria parar de pagar a fatura, não faz sentido eu pagar algo que não vai ser restabelecido o saldo, não consta o app,e não vão desbloquear meu cartão,pedi que meu caso fosse encaminhado para um setor especial,quero a opção de crédito para conseguir continua pagando certinho,fui informado que não iriam encaminhar meu caso, só faziam isso em caso de erro, nitidamente há um erro aqui,quero a função crédito disponível novamente,se não, não irei continuar pagando,e quem vai ficar no prejuízo é o banco,e se me colocarem no programa de proteção ao crédito, é caso de pequenas ações,pois tenho todos os protocolos de atendimento e todas as conversas,do meu interesse em pagar as faturas e do desejo da função crédito no app,agora sigo no aguardo que a função apareça novamente no app,com todo o controle de faturas e os limites ja pago disponível novamente

Está com problemas com Banco Bmg?