Reclamação resolvidaResolvido

Cartão BMG consignado

Banco BMG
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 10:59
ID: 137360799
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há vários anos contratei um cartão BMG consignado e que até hoje sou descontado no contracheque do INSS e cujo saldo devedor não diminuiu em nada. No vencimento da validade do cartão, nunca recebi outro e agora não consigo falar com eles . Já baixei o app e o ZAP e sempre que entro pedem os 4 últimos dígitos do cartão que não recebi. Quero quitar meu débito e não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 14:39

Olá, Carlos. Tudo bem?

Enviamos via mensagem privada os esclarecimentos pertinentes referente a sua reclamação.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Team Bmg

Consideração final do consumidor

03/02/2022 às 17:31

Foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar