Cartão BMG consignado
Há vários anos contratei um cartão BMG consignado e que até hoje sou descontado no contracheque do INSS e cujo saldo devedor não diminuiu em nada. No vencimento da validade do cartão, nunca recebi outro e agora não consigo falar com eles . Já baixei o app e o ZAP e sempre que entro pedem os 4 últimos dígitos do cartão que não recebi. Quero quitar meu débito e não consigo.
Resposta da empresa
03/02/2022 às 14:39Olá, Carlos. Tudo bem?
Enviamos via mensagem privada os esclarecimentos pertinentes referente a sua reclamação.
Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!
Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099.
Abraços,
Team Bmg
Consideração final do consumidor
03/02/2022 às 17:31Foi resolvido.