CARTÃO CANCELADO, E CANCELAMENTO DE INVESTIMENTO

Banco bmg
Contagem - MG
25/05/2022 às 09:19

O banco me ofereceu um CDB+CREDITO DE NO VALOR MINIMO DE 200,00 FIZ O INVESTIMENTO E FOI LIBERADO O CREDITO A UNS 3 MESES. VENCIMENTO DA FATURA TODO DIA 25 SENDO PAGO TODO MES ENTRE O DIA 20 E 23 PRA NAO OCORRE DEDUÇÃO NO CDB. REALIZEI O PAGAMENTO QUE TERIA VENCIMENTO DIA 25/05 NA DATA DO DIA 23/05. DIA 24/05 TIVE MEU LIMITE DO CARTAO RETIRADO E A COBRANÇA DA FATURA COM VENCIMENTO DO DIA 25/05 EM DUPLICADA AO ENTRAR EM CONTATO INFORMAM QUE E O NO SETOR DE INVESTIMENTO. NO SETOR DE INVESTIMENTO FALA QUE E NO SETOR DE CONTAS. COM ISSO TENHO UM VALOR DE 197,80 QUE NAO SEI ONDE FOI PARAR.

30/05/2022 às 19:08

Olá, Tatiane. Tudo bem?

Estou retornando para informar que o valor duplicado de R$197,80 transformou em saldo credor e o valor já se encontra na sua conta bancária informada. Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?