Cartão consigando

Banco Bmg
Angra dos Reis - RJ
29/06/2022 às 12:15

Olhando meus contratos de empréstimo verifiquei que meu cartão BMG Card final 6124 está averbada uma margem de 245,00 e o limite quando fiz o cartão seria 27 x o valor de 5% que fica 6.615,00. Só que a algum tempo atrás tinha um limite desse cartão de 5.800 que foi reduzido quando eu tive uma gratificação que foi retirada do meu contracheque erradamente, automaticamente o BMG reduziu meu limite para 5.450,00. Na época estava sendo descontado 219,95, a partir de agosto de 2019 passei a descontar os 245,21 e nunca mais acertaram o meu limite do cartão.
Então eu solicito por favor que o banco pegue minha margem de 245,21 e multiplique por 27 e veja quanto deverá ser meu limite e atualize por favor. Tenho protocolo 261811860 do sac e 261810000 todos do dia 21/06 onde os atendentes informam que tem que entrar no aplicativo para pedir aumento de limite, mais não é aumento de limite e sim acerto de limite de acordo com o contrato e com a definição do limite que o próprio banco apresenta que é de 27x o valor da margem 5%. Somente a ouvidoria pode resolver meu problema mas o sac da empresa se recusou a passar essa situação para ouvidoria. Solicito a regularização da situação. Obirgada

28/07/2022 às 16:41

Olá, Edna! Boa tarde!

Esclarecemos que sua manifestação foi atendida da seguinte forma: O limite do seu cartão é calculado de acordo com o critério de crédito fornecidos pelo representante que realiza o calculo inicial. Após aprovação do cartão o limite de crédito pode passar ser reduzido ou aumentado de acordo com a clausula do Banco, verificando fatores como margem disponível, aumento de salario, pagamentos da fatura em dia e diversos outros. Ressaltamos que para o convênio do seu cartão o limite de crédito e ajustado automaticamente.

Lembrando que, por se tratar de um cartão de crédito consignado o valor mínimo da fatura e descontado em sua folha de pagamento e o valor residual deve ser pago via fatura, qualquer valor complementar acima do mínimo para abater a dívida e voltar de limite ao cartão. A ausência do pagamento complementar acarreta na cobrança de juros e encargos conforme previsto no contrato do cartão.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?