Reclamação respondidaRespondida

Cartão consignado

Banco bmg
Cascavel - CE
23/05/2022 às 11:15
ID: 143853873
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho um desconto rmc porém não contratei nenhum cartão.
Estou solicitando a cópia deste contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 19:51

Olá, Maria! Boa noite!

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma:

Cancelado a reserva de margem consignável do cartão de crédito consignado, como não utilizou o cartão, nada foi descontado, a reserva de margem não aparecerá mais na próxima folha, está liberada.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento.

A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar