Reclamação resolvidaResolvido

Cartão consignado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Desconto em meu benefício todo mês e estão me mandando mensagem que eu não paguei mensalidade de outubro e não param de ligar pra mim

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 11:49

Oi Donizetti, tudo bem?

Realizamos o bloqueio dos números citados e em até 30 dias já estará contemplado em toda nossa rede, mas já estamos cuidando para novos contatos não aconteçam neste intervalo.

Queremos dizer que o bloqueio realizado neste contato diz respeito à oferta indesejada de Empréstimo Consignado e Cartão de Crédito Consignado, mas não se aplica aos casos de: confirmação de dados , prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui]s, realização de cobranças e retenção de solicitações de portabilidade, com ou sem oferta de refinanciamento, ok?

Gostaríamos de aconselhar que nem sempre somos nós que entramos em contato com você, por isso, preparamos algumas dicas de como evitar [Editado pelo Reclame Aqui]s, que você pode obter acessando:  bancobmg.com.br/site/atendimento/#evite[Editado pelo Reclame Aqui]s

Conte com a gente sempre que precisar! 😉

Consideração final do consumidor

27/11/2021 às 07:37

Ótimo atendimento só espero que não volte a acontecer obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar