Cartao crédito bmg

Banco BMG
Belo Horizonte - MG
27/01/2022 às 02:51

Tenho crédito no cartão BMG e todo mês é descontado um valor no contracheque e nunca que abate do valor devido por causa dos juros Eu já tentei ligar no banco BMG para fazer um parcelamento só que o parcelamento que eles oferecem é um valor muito mais que abusivo e eu tô tentando uma acordo só que eles nao fazem acordo para mim tá quitando minha dívida sendo que saiu uma nova lei que todos os cartões em atraso você paga a primeira vez no mínimo você tem direito ao parcelamento com juros acessíveis.

17/02/2022 às 10:59

Olá, Magnum. Tudo bem?

Enviamos o retorno da sua solicitação por meio da mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Agradecemos pela confiança que você tem em nosso trabalho e queremos que continue assim, pois como um time jogamos sempre juntos!

Agora preciso de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido:
Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de auxílio segue nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866 SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Time Bmg

Está com problemas com Banco BMG?