Reclamação resolvidaResolvido

Cartão de crédito ( fui aprovado mas não aparece limite)

Banco BMG
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2022 às 12:22
ID: 136626647
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ola, me chamo Williams tenho uma conta digital no banco bmg a algum tempo, a 3 dias atrás solicitei a função crédito no meu cartão multa enviei toda documentação exigida e após análise apareceu a seguinte mensagem (seu crédito foi aprovado) mas não aparece o limite gostaria se saber o limite aprovado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2022 às 20:50

Olá, Williams. Tudo bem?

Enviamos o retorno da sua solicitação por meio da mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Agradecemos pela confiança que você tem em nosso trabalho e queremos que continue assim, pois como um time jogamos sempre juntos!

Agora preciso de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido:
Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de auxílio segue nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866 SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Time Bmg

Consideração final do consumidor

20/02/2022 às 22:21

Pelo reclame aqui consegui resolver o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar