Reclamação respondidaRespondida

CARTÃO DE CREDITO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pagamento de 430,00 do meu cartão de credito pelo aplicativo do BMG em 25/04/22 até hoje 28/04/22 não fizeram o credito. Tento ligar, só a tal de duda que atende, não consigo falar com ninguém. Preciso de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 13:56

Oi Ezequis! Tudo bem?

Tentamos contato com você nos dias 28/04/22 às 10:05, 29/04/22 às 09:15 e 02/05/22 às 08:27 pelo e-mail informado no Reclame Aqui e pelo telefone cadastrado, mas não tivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento.

Mas, se você ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Time Bmg

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar