Cartão de enganaçao

Banco bmg
Fortaleza - CE
16/05/2022 às 15:14

Em 2017, minha mãe procurou o BMG para fazer um consignado, porém a mesma não tinha margem para o empréstimo, porém ofereceram para ela outra modalidade de empréstimo e informaram que seria debitado em folha o pagamento, não foi informado número de parcelas e nada além disso, devido o momento a mesma aceitou e por ser sem analfabeta não fez muito questionamentos.
Hoje ( quase anos depois), após entrar no app meu inss e verificar a falta de informações no contrato, pedi a ela que fossemos até o banco para entender do que se tratava e descobrimos se tratar de um empréstimo por cartão de crédito ( cartão de crédito esse que ela nem sabia que existia, que nunca recebeu e nem foi desbloqueado).
Vale frisar que em 2020 ela recebeu uma ligação do banco informando que tinha um saldo a receber em sua conta e tinha que ir ao banco, onde foi perguntado categoricamente se se tratava de um empréstimo e o colaborador do BMG informou que não, que era um saldo que a mesma tinha disponível e novamente não foram passadas as informações do contrato e as informações foram subtraídas de[Editado pelo Reclame Aqui].
Ao todo ao longo dos últimos 5 anos já foram pagos quase duas vezes o valor que foi recebido, porém o débito continua praticamente o mesmo apesar dos descontos, pois ao invés do consignado que minha mãe tentou contratar, foi feito esse empréstimo em um cartão que nunca existiu fisicamente e o BMG e seus colaboradores se aproveitaram, usando de[Editado pelo Reclame Aqui] da inocência de minha mãe.
Gostaríamos que o cartão de crédito fosse cancelado para evitar débitos futuros e que para que não seja necessário acionar a justiça para resolver a situação, pq obviamente minha mãe foi [Editado pelo Reclame Aqui] por vocês.
Vale frisar que vocês já receberam o dobro do valor contratado então ainda teriam bastante lucro.

16/05/2022 às 16:26

Olá, Lipeh. Como vai?

Após verificamos as informações do seu cadastro, não encontramos em nossa base de registros nenhum produto ou serviço atrelado ao CPF informado. Nosso atendimento tem como regimento a Lei Complementar Nº 105/2001, “As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados”. Como os dados que trataremos via mensagem são de origem privada, só podemos fornecer informações ao titular da conta, cartão ou empréstimo.

Pedimos que o titular do produto e serviço entre em contato diretamente conosco, por meio do perfil próprio, com dados compatíveis com o cadastro, para que possamos analisar o caso e enviar os devidos esclarecimentos.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 11 4002 7007
SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866

Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?