Reclamação respondidaRespondida

Cartão virtual da BMG não Validado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando usar o cartão virtual do BMG, informa que o CVV estar inválido, gera outros códigos quando coloco aparece o mesmo problema, falei com três atendes que nem sabem como o aplicativo funciona e como resolver este problema. Muito ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 19:25

Olá, Lucineide. Tudo bem?

Enviamos o retorno da sua solicitação por meio da mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Agradecemos pela confiança que você tem em nosso trabalho e queremos que continue assim, pois como um time jogamos sempre juntos!

Agora preciso de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido:
Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de auxílio segue nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

Whatsapp 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866 SAC 0800 979 9099.

Abraços,
Team Bmg

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar