Centenas de ligações

Tive uma demanda judicial com o Banco BMG em 2006/2007 se não me falha a memoria, e ja resolvido judicialmente. Ocorre que passados aproximados 15/16 anos venho recebendo centenas de ligações diárias em meu telefone celular cobrando um financiamento que não devo. Nas ultimas semanas essas ligações se intensificaram, e começaram a ligar em meu local de trabalho. Primeiro era a empresa Omni e recentemente a empresa Pasquali. Virou um tormento. Silicito que parem com essas ligações urgente.

16/05/2022 às 17:53

Olá, Fabiano.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.

Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos 30 dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio.

Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?