Reclamação respondidaRespondida

Chatiada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quero saber se liberaram meu cartão para uso até hj não falaram nada e a terceira vez que reclamo que eu quero que desbloqueia meu cartão para usar normal e até hj nada eu quero usar meu cartão eles fizeram parcelamento mais eu disse q n queria esperei esse tempo todo mais agora quero ele como era antes o cartão final 5259********7605

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 11:55

Olá, Vania. Como vai?

Tentamos contato com você nos dias 28/06/22 às 09:02, 29/06/22 às 10:04, 30/06/22 às 09:58, 01/07/22 às 11:01 e 02/07/22 às 14:04, pelo e-mail cadastrado e pelo telefone informado, mas não obtivemos sucesso.

Como você não retornou, estamos finalizando esse atendimento.
Mas, se ainda precisar de ajuda, basta registrar uma nova solicitação e ficar atento aos nossos contatos para atendimento.

Reforçamos que estamos disponíveis para contato nos canais de atendimento abaixo:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. Ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Time Bmg

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar