Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança de fatura e juros indevido

Reclamação não respondidaNão respondida

O banco BMG, esta cobrando juros de 30 dias sobra a fatura do mês 03/2022 que foi pago com 03 dias de atraso, ou seja deveria cobra apenas o juros de 03 dias e não de 30 dias , fiz a reclamação onde um atendente esta tentando resolver a situação mais o baco insiste e querer cobra juros indevidamente, como se não bastasse esse absurdo , ele esta cobrando jurus do juros que eu não devo , pode um negocio desses? ai a BMG, isso é [Editado pelo Reclame Aqui] , sabia? cobra algo que não se deve , acredito que este banco , vai rever sua postura e corrigir seu erro , pois não é normal querer tomar dinheiro das pessoas na marra , fica aqui a minha indignação e revolta.
já deixo avisado que se negativar meu nome vou entrar na justiça pedir reparação e danos morais , por que o certo é certo em todo lugar, o próprio atendente do banco reconheceu que esta errado , mais a postura do banco bmg , e manter o erro não vai corrigir.

Há e essa reclamação não é repetida, apenas não foi resolvido ainda desde 03/2022.
Não irei colocar o print das conversas para não expor o atendente.
envio alguns prints da conversa com atendente

Está com problemas com Banco Bmg?