Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de fatura ja paga

Banco BMG
Itabira - MG
28/01/2022 às 09:43
ID: 137422619
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou recebendo cartas de cobrança do banco BMG dizendo que o meu nome será negativo devido a uma fatura não paga. Ocorre que a fatura já foi paga, entro em contato com o banco e sempre fico na espera, nunca atendem o telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 09:10

Bom dia Lorena. Tudo bem?

Enviamos o retorno da sua solicitação por meio da mensagem privada, onde foram passados todos esclarecimentos pertinentes.

Agradecemos pela confiança que você tem em nosso trabalho e queremos que continue assim, pois como um time jogamos sempre juntos! 😄

Posso te pedir um favorzinho? Poderia avaliar meu atendimento? É bem fácil e rápido:
Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de auxílio segue nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você! 😊

Whatsapp 11 4002 7007
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866 SAC 0800 979 9099

Um abraço!
Time Bmg 🧡

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 09:15

Bom atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamar