Cobrança indevida na fatura .
Cobranca 8ndevida na fatura,, o banco argumenta que a operação foi feita presencial
Resposta da empresa
23/06/2022 às 14:30Olá, Giovana! Boa tarde!
Informamos que após análise, sua solicitação foi finalizado com o seguinte parecer:
Verificamos que a transação foi realizada mediante a presença de cartão e senha. Conforme clausulas contratuais, o cliente fica sobre a responsabilidade de guardar do cartão e sigilo da senha. Desta forma, debito será mantido.
Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Estamos sempre aqui por você!
Time Bmg
Reclamações parecidas