Cobrança indevida no Cartão BMG

Banco bmg
27/05/2022 às 18:20

O BMGCARD cobrou de forma indevida um Seguro que não contratei e quando descobri na fatura do cartão liguei reclamando, onde pedi o cancelamento do tal seguro e do cartão e foi informado que seriam cancelados e feita a devolução das parcelas do seguro no prazo de 5 dias,porém após o prazo não foi devolvido. Em contato novamente fui informado que a seguradora não iria devolver o valor pois já haviam se passado 3 meses de uso do seguro que nem sabia que tinha.
Resumindo me [Editado pelo Reclame Aqui]am.

13/06/2022 às 18:42

Olá, Euclides! Tudo bem?

Estou retornando para informar que o seguro foi devidamente cancelado, estornado e o valor do saldo credor já se encontra na sua conta bancária informada. Quanto a sua margem averbada, reforço que já foi cancelada e peço, por gentileza, que aguarde sua próxima folha de pagamento.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco bmg?