Cobrança Indevida

Banco Bmg
São Bernardo do Campo - SP
04/05/2022 às 14:39

Venho por desta, solicitar que o Banco BMG, retire meu numero (11) 5011-0264 de contato, devido a todos os dias ligarem em torno de 5 à 10 vezes no dia, para estarem cobrando uma tal de Marta, todos o dias passo por esse estresse de ter de ficar atendendo ligações, que não são destinadas a mim.

Aconselho também o banco tomar medidas quanto a isso, quando cadastrar um contato de uma pessoa sempre efetue uma ligação para o contato informado, para se ter certeza de que encontrara a pessoa desejado.

Fico no aguardo de uma solução, obrigado.

Sem mais, Vincenzo.

04/05/2022 às 16:18

Olá, Vincenzo. Tudo bem?
Realizamos o bloqueio dos telefones nos sistemas do Bmg, a fim de inibir as ligações.
Pode ser que eventualmente você receba alguma ligação durante os próximos dias, pois esse é o prazo para atualização dos nossos sistemas para conclusão da ação de bloqueio. Contudo, afirmamos que já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas. Dê uma olhadinha na evidência anexa!
Ah, se você quiser bloquear outros números além desse, acesse os links:
e
Se tiver dúvidas, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?