Cobrança na Transferência de Custódia

Banco BMG
Jaci - SP
18/01/2022 às 11:14

O banco é ótimo em diversos aspectos. No entanto, recentemente, quando solicitei a transferência de custódia (saída) dos meus CDBs me cobraram uma taxa de R$20,00 por produto, o que é um grande absurdo. Tenho conta em diversas corretoras e bancos e NENHUM tem taxa para portabilidade. A ideia de portabilidade é justamente essa, de ir e vir por livre escolha/vontade sem nenhum tipo de pressão, nem financeira, nem de qualquer tipo. Desconfiada sobre o respaldo normativo da cobrança, solicitei para atendente, no chat da BMG, em qual lei/resolução essa cobrança se pauta e simplesmente recebi a resposta de que "tem que pagar e pronto". Enfim, ainda que de fato exista previsão disso, deixo aqui meu descontentamento pelo atendimento fraco que me foi ofertado e pela desnecessidade dessa taxa em um bom banco como o BMG.

19/01/2022 às 12:37

Olá Isabela. Tudo bem?

Encaminhamos o retorno da sua solicitação por meio de interação privada, onde foram passados todas orientações para contato ao devido canal de atendimento (Bmg Invest)

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, segue os nossos canais de atendimento. Estamos sempre aqui por você!

WhatsApp: 11 4002 7007;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD: 4002 7007 ou 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS: 0800 031 8866
SAC: 0800 979 9099.

Abraços,
Time Bmg

19/01/2022 às 13:32

Atendimento pro forma à demanda, como se eu tivesse falando com um robô. Nenhuma resolução.

Está com problemas com Banco BMG?