Cobrança não validada

Banco bmg
São Gonçalo - RJ
16/05/2022 às 10:30

Fiz um pagamento na Uber, que não validou, a empresa não identifica o pagamento PORÉM na minha fatura ela consta como paga. E outra reclamação é que não consigo cadastrar meu cartão em nada online, nem o físico e nem o virtual.

19/05/2022 às 20:49

Olá, Lígia! Como vai?

Conforme analise o seu cartão, não possui nenhum bloqueio. No entanto as compras abaixo, estão pendente de aprovação e o limite que o cartão possui no momento não está sendo suficiente para aprovação.

18/05/2022 PIC PAY*PicPay*RHAISS SAO PAULO BRA R$ 34,65
13/05/2022 Uber *UBER *TRIP SAO PAULO BRA R$ 54,92

Limite disponível: R$5,36

Recomendo realizar pagamentos complementares através da fatura mensal, para conseguir utilizar o seu cartão normalmente.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

20/05/2022 às 14:12

Explicação não bate. Péssimo!
Se HOUVE O DESCONTO, SE HOUVE A REDUÇÃO DO LIMITE APÓS ISSO, COMO NÃO TINHA LIMITE? COMO NÃO FOI POSSÍVEL PAGAR?

MEU LIMITE ERA OUTRO, SE EU NÃO ME ENGANO, noventa e poucos reais no dia que fiz o pagamento.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. HOUVE COBRANÇA COMO MOSTRO NO PRINT. HOUVE REDUÇÃO DE LIMITE DEVIDO A ESSE PAGAMENTO. E se não tivesse sido pago, o limite era para retornar.

E sobre as demais comprar que vocês citam, FOI DEPOIS de ter pago a Uber. Então, mais uma prova que TINHA LIMITE

Está com problemas com Banco bmg?