Cobraram 2 vezes a mesma fatura

Banco Bmg
29/06/2022 às 12:50

Solicitei o cancelamento da função crédito do meu cartão e com isso eu tinhas as faturas para serem pagas ok, efetuei o pagamento de acordo com os meses e até mesmo faturas antecipadas.
Minha última fatura era com data do dia 28/06/2022 porém efetuei o pagamento diretamente pelo aplicativo com o saldo que eu tinha naconta dia 24/04/2022.
Quando foi na data do dia 28 o valor que tinha na minha conta foi debitado para pagar a mesma fatura que já paguei, tento contato pelos canais disponíveis e só tem mensagem eletrônica quando me transferem para atendente fico aguardando e eles mesmo desligam, tentei contato pela ouvidoria, tentei pelo whatsapp, pelo SAC, pelo chat e não consigo um parecer.
Quero um retorno do valor que tinha na minha conta e após isso encerrarei meu vínculo com o BMG, falta de respeito com o cliente, já que para ofertar planos, vendas eles são ótimos agora para sanar os problemas dos clientes não tem nem opção na URA pra isso.

11/07/2022 às 11:44

Olá, Tamires! Tudo bem?

Verificamos que o estorno do pagamento já foi feito no dia 08/07/2022 e você nos confirmou o estorno por interação privada 👏😉

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Está com problemas com Banco Bmg?