Compra estornada, mas nunca recebi o valor da compra
Já vai fazer 2 meses que cancelei uma compra em meu cartão e a empresa na qual solicitei o cancelamento já cancelou a compra e já me enviou um e-mail informando que fez o extorno do valor da compra cancelada e o banco BMG não quer fazer o estorno da compra e nem devolver o valor que eu fui obrigado a pagar pra não sujar o meu nome. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Ficam só me enrolando pedindo documentos, sendo que eu já mandei milhares de vezes e as enrolações continuam. Não recomendo esse banco pra ninguém pq todos os bancos procuram resolver os problemas e esse banco só sabe é enrolar e não resolvem nada. Palhaçada.
Resposta da empresa
01/07/2022 às 13:40Olá, Thacio! Boa tarde!
Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma:
Referente a despesa contestada, recebemos carta comprobatória. Efetuado credito em confiança!
Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.
Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!
É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.
Se precisar de ajuda, conte conosco!
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Grande abraço,
Time Bmg