Reclamação resolvidaResolvido

Compra que fiz

Banco Bmg
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 13:08
ID: 145788643
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não sei que compra e essa=84

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2022 às 12:20

Olá, Vanessa! Tudo bem?

Referente a despesa contestada Vanessa, foi realizado o cancelamento da compra e consta credito enviado para abatimento e esta visível na fatura atual 🥳👏
Reforçando que o prazo de recebimento de sua nova via de cartão, são de 15 dias úteis após a emissão 😉

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

Consideração final do consumidor

23/07/2022 às 15:37

Resolvido só estou aguardando a segunda via do cartao

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar