Compra que fiz
Não sei que compra e essa=84
Resposta da empresa
23/07/2022 às 12:20Olá, Vanessa! Tudo bem?
Referente a despesa contestada Vanessa, foi realizado o cancelamento da compra e consta credito enviado para abatimento e esta visível na fatura atual 🥳👏
Reforçando que o prazo de recebimento de sua nova via de cartão, são de 15 dias úteis após a emissão 😉
Caso você tenha alguma dúvida, por favor, me retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.
Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!
É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.
Se precisar de ajuda, conte conosco!
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Grande abraço,
Time Bmg
Consideração final do consumidor
23/07/2022 às 15:37Resolvido só estou aguardando a segunda via do cartao