Conta Corinthians BMG

Banco bmg
Sertãozinho - SP
30/04/2022 às 20:43

Abri a conta do Corinthians Bmg e me deram um limite de 50 reais, (pelo amor de Deus né) aí recebi e-mail falando que fui selecionado para o game Bmg que a cada missão eu ganharia mais 50 reais de limite no cartão, ok, recebi várias missões e meu limite continua os míseros 50 reais kkk não aumentou nada, propaganda enganosa, quero meu aumento de limite!

11/05/2022 às 14:36

Olá, Dionatan! Boa tarde!

Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma:

O seu limite de crédito teve aumento. um novo aumento é de acordo com a utilização e pagamento em dia. Toda missão que você conclui possui o prazo de até 30 dias para o limite ser alterado.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento.

A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!

É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Se precisar de ajuda, conte conosco!
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

14/05/2022 às 17:08

Não foi aumentado como o prometido, já foram realizada 4 missões o que daria 200 de limite + os míseros 50 que já veio no cartão, espero a solução

16/05/2022 às 20:45

Olá, Dionatan! Boa noite!

Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento.

Se precisar de ajuda, conte conosco!
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Grande abraço,
Time Bmg

18/05/2022 às 11:05

horrivel, nao solucionaram nada

Está com problemas com Banco bmg?