Contatos Insistentes

Banco bmg
Belo Horizonte - MG
20/05/2022 às 10:36

Hoje uma empresa com o nome Help! Loja de Crédito que se diz conveniada do BMG entrou em contato comigo pelo whatsapp. Eles tinham meu nome e meu telefone. Nâo autorizei o uso dos meus dados pelo banco BMG e pelos seus parceiros. Solicito que excluam da base de dado de vocês os meus dados. O telefone da empresa é 31 7257-7275.

20/06/2022 às 14:09

Olá, Alessandro.

Realizamos o bloqueio dos contatos registrados nos sistemas do Bmg e seu cadastro do Reclame aqui, a fim de inibir as ligações.

Esclarecemos que, já realizamos todos os bloqueios necessários para que você não receba mais ligações proveniente de nossos sistemas oficiais. Salientamos e frisamos que esta Instituição possui mecanismos internos que visam garantir o cumprimento da legislação referente ao Bloqueio de Ligações e que o respectivo bloqueio abrange apenas nossas centrais, ligações que partem de outros terminais não são alcançadas.

Se precisar de nós, estaremos à disposição!

Agora precisamos de você, avalie sua experiência com a gente, é bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > Localize a reclamação que deseja avaliar > Clique em Responder/Avaliar > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.

Reforçamos também que o Banco Bmg está disponível para contato através dos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 11 4002 7007;
SAC 0800 979 9099;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
Central de Relacionamento Outros Produtos 0800 031 8866.

Time Bmg

20/06/2022 às 14:31

Meu telefone já esta cadastrado na plataforma e vocês continuam ligando. Parem de perturbar. Nunca utilizei e nunca vou utilizar os serviços da sua empresa.

Está com problemas com Banco bmg?