Contatos sobre crédito sem autorização

Banco BMG
25/11/2021 às 15:00

Recebi hoje pela 2 vez o contato de uma "Empresa do Grupo BMG" sobre crédito universitário.
A Atendente Nayara entrou em contato via número (27)2144-5149 dizendo que o Banco BMG indicou meu contato para que ela me ligasse e oferecesse empréstimo.

Ao questionar o porquê da indicação, afinal não sou correntista do banco nem mesmo utilizei nenhum serviço do mesmo em toda minha vida. A Atendente disse que não precisa de autorização e que tinha dados como CPF e RG tbm.

Muito estranho e até evasivo essa conversa. E a atendente foi relativamente grossa tbm, ao perceber que eu não queria o serviço e sim saber como meus dados chegaram até ela.

26/11/2021 às 09:18

Olá, Jonatas. Bom dia!

Realizamos o bloqueio do(s) telefone(s) inclusos em seu perfil aqui no site em nossos sistemas, assim, passado o prazo de 30 dias úteis, você não receberá mais ligações provenientes do banco BMG.

E se você quiser bloquear outros números além desse, acesse os links:

Os bloqueios são gratuitos e irá auxiliar você quanto as demais ligações que não são nossas! 😉

O bloqueio junto ao Não me Perturbe ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecimento também pelos nossos canais de atendimento.

SAC 0800 979 9099;
CENTRAL DE RELACIONAMENTO BMG CARD:
Ligações originadas de telefone celular 4002 7007;
Ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790.
RELACIONAL DEMAIS PRODUTOS 0800 031 8866
faleconosco@bancobmg.com.br

Equipe Reclame Aqui – BMG

26/11/2021 às 16:57

Retorno rápido. Espero não ser mais contatado

Está com problemas com Banco BMG?