Reclamação respondidaRespondida

Contrato de consignado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Por favor bmg me envia a copia do contrato de consignado que foi feito em meu nome e esta vindo descontando do benefício da minha filha a 3 ano desde já grata

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 20:42

Olá, Fabiane! Como vai?

Informamos que sua solicitação foi solucionada da seguinte forma: Analisamos a reclamação de desconhecimento do empréstimo consignado e não identificamos irregularidades na contratação. Conforme solicitado a cópia de contrato foi enviada no e-mail cadastrado.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Bmg?

Reclamar