Crédito Pre-aprovado
Bom dia recebi um sms de crédito pre-aprovado do BMG tentei diversas vezes conversar com atendimento do BMG mais sem sucesso.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 17:02Olá, Raphael! Boa tarde!
Estou retornando para informar que a sua solicitação foi solucionada da seguinte forma:
Foi feito os devidos ajustes no cadastro e em casos necessários foi feito também a exclusão do onboarding, já pode solicitar nova conta.
Peço que desinstale o aplicativo, desligue o aparelho esperando alguns minutos, ligue e baixe, fará atualização e limpeza.
Caso você tenha alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg.
Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento.
A sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento e crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!
É bem fácil e rápido: efetue o login no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/) >> clique em Minhas Reclamações na área do consumidor >> localize a reclamação que deseja avaliar >> clique em Responder/Avaliar >> responda se o seu problema foi resolvido ou não.
Se precisar de ajuda, conte conosco!
- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.
Grande abraço,
Time Bmg
Consideração final do consumidor
28/05/2022 às 21:53resolvido.
Reclamações parecidas